quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"amo uma pessoa e gostaria de saber o que sente por mim e o que temos para o futuro"

ETFS,
perdoa tanta demora, talvez vc nem queira mais q eu faça esse jogo, desculpe. Olha, só posso fazer esse tipo de leitura qdo eu conheço (ou já tenha visto) as duas pessoas. Então se ainda estiver valendo, mande um email com a foto da outra pessoa p/ o email do cantinho.

Eu sempre faço um jogo q chamo de "panorama" e vou fazer ele pra vc, ok?

não se esqueça do meu feedback!

sequência:
10-36, 1-27, 29-24, 25-34, 14-23, 30-16, 9-17, 19-32, 15-26

Interpretação:
uma mudança brusca, recomeço, vem de fora, não é algo q vc planeja, vc sofre essa influência. Algo q não pode ser evitado, q te faz sofrer, mas é algo bom pra vc, necessário.
Vc espera uma notícia, uma comunicação, uma resposta, talvez venha de outra região, de longe, ou essa resposta q vc espera dependa do seu esforço, do seu trabalho.
a carta da mulher e do amor, vc amando, alguém te amando (acho q mais o 2º)
vc está querendo montar um negócio? talvez uma sociedade? relacionamento com alguém q tem mais posses q vc?
Vc tem q ser esperto, pensar muito, usar sua inteligência pra superar as coisas, aprender a lidar com ela.
Vc não está em um momento "maravilhoso" da vida, é um momento mais trabalhoso, mais "chatinho", vc tem q construir o momento melhor.
Mas vc ficará bem, feliz, e vc está sendo cuidado, não está sozinho.
Algo q te deixará muito feliz, virá de um lugar q vc não espera.
Vc tem q olhar pra si, tem, q se cuidar, se dar tempo.
Vc pode sofrer/ estar sofrendo problemas no trabalho. Cuidado com pessoas q parecem ser algo q não são. Deixe sua intuição te avisar quem é confiável.


fica com Deus,
milhões de beijinhos
q deus te ilumine.


2 comentários:

  1. Querida, realmente não estou no melhor momento da minha vida. tenho problemas pontuais no trabalho, nada que me faça arrancar os cabelos, mas não está 100% bom. Sofri muito com meu ultimo relacionamento amoroso, talvez tenha sido essa mudança brusca que eu tenha passado, foi de deixar de ser dependente e carente e passar a ser mais dono de mim e mais proximo de Deus. Muito bom saber que não to sozinho, sou rodeado de amigos leais. Espero que esse momento feliz que as cartas revelaram chegue rápido.

    beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Lívia, querida.
    Aconteceram algumas coisas, essa questão do trabalho foi batata. Realmente, pessoas que eu achava que eram uma coisa, eram outra. Não to no meu melhor momento realmente, mas sinto que as coisas vão melhorar. To lutando por um momento melhor, a gente nao pode ficar parado neh!?
    Agradeço muito por ter feito o jogo pra mim.
    super beijo.
    saudades

    ResponderExcluir

Pessoal, esse é um espaço para colocar sua opinião, desejo, pedido, etc. Não se esqueça da sua responsabilidade.
Os comentários estão abertos como experiência e por solicitação.
Não abusem desse recurso com nada maldoso.
E nada anônimo será respondido.
Mas escrevam, por favor, adoro comentários!